NoticiasComunicados de Imprensa

Mercedes-Benz é a marca automóvel mais valiosa do mundo?

A Mercedes-Benz aumentou o seu valor de marca no atual ranking “Global 500 2020” realizado pela empresa americana de avaliação de marcas Brand Finance, e mais uma vez é a marca de automóveis mais valiosa do mundo.

Neste estudo, foram analisadas 500 marcas, a Mercedes-Benz foi considerada a marca B2C mais valiosa da Europa. Com um valor de 65 biliões de dólares (7,8% a mais que em 2019), a Mercedes-Benz ocupa o 11º lugar no novo ranking geral, tendo conseguido melhorar o resultado do ano anterior em duas posições. Além do avanço da marca e do seu aumento nas vendas, algumas características fundamentais da Mercedes-Benz, como qualidade premium e força inovadora, foram fatores decisivos para o desenvolvimento positivo no ranking geral.

Poderá consultar o ranking Global Brand Finance 500 aqui.

Artigo anterior

Citroën festeja os 50 anos do GS

Artigo seguinte

Citroen C5 Aircross recebe versão PHEV!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.