Artigos

Mazda MX-5 30º aniversário a caminho do salão de Chicago!

A Mazda Motor Corporation deu hoje a conhecer, em Estreia Mundial, o Mazda MX-5 30th Anniversary Edition, no âmbito do Salão Automóvel de Chicago 2019, certame que irá abrir as suas portas ao público no próximo dia 9 de Fevereiro 1.

Para celebrar o 30º aniversário do Mazda MX-5, modelo originalmente desvendado no Salão Automóvel de Chicago de 1989, a Mazda concebeu uma Edição Especial, de homenagem a todos os clientes que se apaixonaram pelo Mazda MX-5 ao longo de todos estes anos.

O roadster mais popular da história soma mais de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo, até aos dias de hoje. 350.000 foram vendidas só na Europa e o MX-5 tornou-se num símbolo da filosofia de construção automóvel da Mazda e do seu constante empenho no prazer de condução.

Ao longo da sua história, o Mazda MX-5 somou uma vasta e sólida base de fãs em todo o mundo, unidos pela paixão pelo conceito Jinba Ittai, que unifica o condutor e o carro num só, que definiu o MX-5 desde a sua concepção inicial.

Esta “30th Anniversary Edition” é a mais recente das versões exclusivas do MX-5, uma crescente colecção que tem sido alimentada ao longo dos anos.

Artigo anterior

Nissan revela Leaf E+ com 214cv e 360km de autonomia!

Artigo seguinte

Toyota Supra Super GT aparece no salão de Tóquio!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.