Noticias

Matteo Mariuzzo mostra-nos como seria o novo Honda NSX inspirado na primeira geração!

Conceber um sucessor de um automóvel icónico em tempos modernos nunca é fácil, as opiniões serão variadas e vai haver sempre quem prefira o “original”.

Quando o actual NSX chegou ao mercado, não causou o “furor” do primeiro NSX. Houve quem afirmasse que o design era demasiado semelhante a alguns super desportivos Europeus.

O designer Matteo Mariuzzo revelou a sua ideia de como seria o novo Honda NSX se transportasse o design da primeira geração.

A silhueta do NSX apresentado pelo designer em nada é semelhante ao modelo actual. O capô é mais curto, o habitáculo está mais na dianteira e a traseira é bastante longa, tal como acontecia na primeira geração o modelo. Na traseira há ainda farolins led que adoptaram um design semelhante ao do primeiro NSX.

O protótipo de Matteo Mariuzzo também apresenta uma dianteira com ópticas mais simples e sem uma grelha muito vistosa. Em vez disso, há três entradas de ar colocadas no centro da dianteira e mais uma entrada de ar em cada uma das extremidades do pára-choques dianteiro.

Este protótipo apresentado online pelo designer italiano é definitivamente muito bonito e fiel ao primeiro Honda NSX. O que é certo é que os designers da Honda tiveram de adequar o novo modelo ao mercado e o facto do Honda NSX da primeira geração continuar atraente tira alguma popularidade ao novo modelo.

Artigo anterior

CEO da FCA Mike Manley foca-se na "expansão" da Jeep!

Artigo seguinte

Hyundai i10 aparece em "Teaser" com design mais desportivo!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.