Noticias

Lexus aberta a um sucessor para o LFA?

O vice-presidente da Lexus Koji Sato, afirmou que em melhores alturas pensariam num sucessor para o Lexus LFA que foi descontinuado em 2012.

A Lexus levou algum tempo a lançar o Lexus LFA, mas quando apareceu, os elogios por parte da imprensa começaram a surgir. O próprio Jeremy Clarkson afirmou que foi o melhor automóvel que já conduziu. Tendo em conta o facto do anterior LFA ter recebido tão honrosos elogios, não é surpreendente que a marca nipónica estivesse afim de criar um novo LFA.

Lexus LFA Nurburgring Presentation Photoshooting Grand Prix Track
22.Sept. 2009

Durante uma recente entrevista à imprensa internacional, Koji Sato pediu aos jornalistas que solicitassem um novo LFA, para que esse automóvel se viesse a tornar realidade.

“Adoro, mas precisamos da vossa ajuda. Precisamos de fortes solicitações de um novo LFA por parte da imprensa. Isso pode ajudar-nos a avançar com a concepção do Lexus LFA”. Afirmou Koji Sato.

O preço altíssimo do Lexus LFA não intimidou a compra, embora tenham ainda levado algum tempo a vender as 500 unidades. No entanto, o motor 4.8 litros V10 atmosférico que foi afinado pela Yamaha é um motor lendário!

Ao escrever acerca do ruído de escape do Lexus LFA, Jeremy Clarkson apelidou-o como “uivo maléfico”.

O que se sabe é que a Lexus lançou recentemente o Lexus LC 500 (Ensaio Aqui), e que tem na calha um Lexus LC F que irá entrar no mundo dos super carros.

Artigo anterior

Citroen Berlingo M Feel 5 Lugares 1.5 BlueHDi 100cv: Um comercial pode tornar-se num bom familiar!

Artigo seguinte

Hyundai Motorsport vai a Frankfurt apresentar eléctrico de competição!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.