Noticias

Hyundai Motorsport vai a Frankfurt apresentar eléctrico de competição!

A Hyundai Motorsport vai revelar o seu primeiro automóvel eléctrico de competição no salão automóvel de Frankfurt e já lançou um vídeo “teaser” do modelo!

Gabriele Tarquini, campeão do mundo de carros de turismo dá início ao vídeo inspirado no Frankenstein em que a Customer Racing da marca cria todo um cenário semelhante do filme. O automóvel aparece sempre tapado, até ser levantado parte do véu quando Grabiele Tarquini grita: “Está vivo!”

O vídeo não revela muito do novo automóvel de competição. Contudo, é possivel notar o grande lábio dianteiro, jantes de competição e uma grande asa traseira. A estas características junta-se a pintura típica da Hyundai Motorsport e o logo “N”.

Pouco se sabe acerca do novo modelo, mas foi concebido e desenvolvido pela Hyundai Motorsport com sede em Alzenau, Alemanha. Este Hyundai será apresentado já no dia 10 de Setembro com a marca a realçar que é um modelo eléctrico que faz sobressair a ambição e as filosofias da marca, para além da sua paixão pela técnologia de ponta!

Estas afirmações são provenientes do líder da Hyundai Motorsport, Andrea Adamo, que afirmou: “Após uma reacção positiva ao nosso novo projecto eléctrico, estamos entusiasmados em revelar o carro no salão automóvel de Genebra. Este automóvel vai marcar a nossa continuidade no automobilismo, permitindo-nos iniciar um novo capitulo, à medida que abraçamos novos empreendimentos.”

O carro de corrida eléctrico não será a única novidade da marca para o salão de Frankfurt, uma vez que a marca vai revelar o i10 e o i30 N versões para 2020. No campo dos eléctricos podemos aguardar o Hyundai Protótipo 45 com design retro que apresenta uma motorização eléctrica.

Artigo anterior

Lexus aberta a um sucessor para o LFA?

Artigo seguinte

Novo Nissan JUKE chega em Novembro!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.