Artigos

Land Rover Defender Project Evolution: “Primeira classe” com motor Corvette!

O Land Rover Defender é ainda escolhido por muitas pessoas para Todo-o-Terreno, até porque foi um dos melhores Todo-o-Terreno de sempre. Contudo, há sempre que não se contente com o que o Defender tem para oferecer no seu estado original.

Este é o Project Evolution. É um trabalho da ECD Automotive Design, uma empresa anteriormente conhecida como East Coast Defender, especializada em alterações a este modelo.

Este Land Rover Defender Project Evolution conta com o mesmo motor que encontramos no Corvette C6, falamos de um motor V8 da GM com 430cv de potência. Para estar de acordo com o aspecto mais rebelde temos um escape Borla que fará as “honras” relativamente ao ruído.

Pintado a Basalto Schwarz Pearl, o exterior deste Land Rover Defender conta com um kit de carroçaria mais largo da Kahn Design. Outros destaques incluem rodas de 20 polegadas acabadas a preto, luzes auxiliares, estrado no tejadilho, barras de protecção na carroçaria e um guincho com uma força generosa montado na dianteira.

No interior, a elegância está garantida, uma vez que contamos com um tablier em couro com duas cores, couro nas portas, nos assentos e no apoio para os braços. Temos ainda um sistema de navegação e multimédia no centro da consola central, e a ECD Automotive Design diz que o carregamento sem fio para dispositivos móveis também está presente, juntamente com as portas USB na frente e atrás e um sistema JL Audio.

Artigo anterior

Morgan celebra o 110º aniversário com versões exclusivas!

Artigo seguinte

Audi A1 será produzido na fábrica da SEAT em Martorell!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *