Noticias

Land Rover Defender Blackcomb tem 565cv para explorar o mato!

Uma das apresentações importantes do ano foi a do Novo Land Rover Defender, um automóvel absolutamente diferente e realmente impressionante. Contudo, há quem continue a preferir a antiga geração e esses podem preferir também a última “criação” da East Coast Defender, o Project Blackcomb!

Tem como base o Defender 90 e a carroçaria é acabada em Zermatt Silver com detalhes a preto brilhante. As jantes são de 18 polegadas Sawtooth e estão envolvidas em pneus de todo-o-terreno BF Goodrich. A cereja no topo do bolo são as actualizações que vieram contribuir para um aspecto mais austero, ajudando também o condutor na altura de sair do alcatrão, falamos do novo pára-choques dianteiro com luzes diurnas integradas, guincho e também protecções generosas na carroçaria.

No interior há assentos desportivos com padrão diamante e costura branca, camurça preta e volante Momo. O painel de instrumento foi também remodelado, assim como o sistema de navegação e multimédia que recebe um amplificador e um subwoofer. Este Defender tem chave mãos-livres com start por botão, hot spot Wi-Fi, saídas da climatização para os lugares traseiros, sensores de luminosidade, entre outras novas tecnologias. Na bagageira encontramos dois assentos que podem ser rebatidos para privilegiar o espaço de carga.

A maioria dos Defender da East Coast Defender tem debaixo do capô um motor Corvette 6.2 Litros V8 que envia a potência para as 4 rodas através de uma caixa automática de 6 velocidades. Relembramos que este Land Rover Defender tem 565cv de potência, o que deve chegar para as subidas mais exigentes do todo-o-terreno ou simplesmente para intimidar alguns desportivos num arranque de semáforo.

Artigo anterior

Mercedes-Benz é a marca mais inovadora entre os principais construtores

Artigo seguinte

Designer Fabian Brees desenha Polestar 1K Concept para a Roborace!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.