Noticias

Lançamento do Ford Mustang Mach-E adiado para 2021 na Europa!

As entregas do Ford Mustang Mach-E foram adiadas para 2021 em vários países da Europa.

A Ford estava a planear as entregas do Mustang Mach-E 100% elétrico para o final deste ano, porém, houve clientes, que receberam um e-mail da marca americana, em que esta confirmava o atraso nas entregas, devido às interrupções causadas pela pandemia de COVID-19.

Vários membros dos grupos Mach-E de Inglaterra, França e Holanda, receberam e-mails a confirmar este atraso.

Num e-mail enviado a um cliente de Inglaterra a marca confirmava: “Infelizmente, a interrupção das linhas de produção devido à pandemia de COVID-19, resultou num atraso na entrega do seu Ford Mustang Mach-E. As entregas para o Reino Unido estão previstas para o início de 2021, porém, como se trata de uma pré-encomenda, encontra-se na fila da frente. ”

Embora esta seja uma noticia pouco desejada para os clientes, não surpreende, uma vez que esta pandemia parou linhas de produção de várias marcas de automóveis. Contudo, a Ford ainda está a dar os “ultimo retoques” no novo modelo.

Há algumas semanas, a Ford anunciou que o Mustang Mach-E tem um carregamento 30% mais rápido do que o que era esperado. A marca anunciou um carregamento de até 98km de autonomia em apenas 10 minutos.

Artigo anterior

“Avançar com Confiança” Serviço Após-Venda Hyundai

Artigo seguinte

Adeus BMW M2! O modelo vai abandonar o mercado Europeu!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.