Noticias

Lamborghini Prepara Urus Performate com 700cv!

É possivel que a Lamborghini esteja a desenvolver uma versão “Performante” para o Lamborghini Urus.

Um jornalista da imprensa internacional revelou com base em fontes seguras, que a marca italiana está a desenvolver um Lamborghini Urus mais espigado. Não se sabe ainda, se a marca vai manter o motor 4.0 Litros V8 que debita actualmente 641cv e 850Nm de binário. Contudo, o mais provavel é que se mantenha a motorização com uma potência de cerca de 700cv!

Para além do aumento de potência a Lamborghini pode retirar algum peso desnecessário e afinar os modos de condução ANIMA. Como se não bastasse a aerodinâmica do Lamborghini Urus pode sofrer alterações, como aconteceu com o Lamborghini Huracan Performante e com o Lamborghini Aventador SVJ.

Ainda não se sabe se será apelidado de “Performante”, o que se sabe é que esta versão mais espigada do Lamborghini Urus chega dentro de dois anos.

No entanto, esta não é a única nova versão do hiper SUV italiano atualmente em desenvolvimento. A Lamborghini confirmou que o Lamborghini Urus receberá uma versão hibrida num futuro próximo. Este modelo pode utilizar o mesmo motor do Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid e debitar cerca de 680cv.

Artigo anterior

Novo BMW Série 1 aparece pela primeira vez sem camuflagem!

Artigo seguinte

Novo Audi RS 4 Avant já chegou a Portugal!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.