Novo BMW Série 1 aparece pela primeira vez sem camuflagem!

A BMW revelou online uma imagem teaser do novo BMW Série 1 sem camuflagem!
Nas imagens publicadas no Facebook pela BMW Francesa, conseguimos perceber o design da dianteira.Notam-se as novas ópticas, pára-choques mais desportivo, capô vincado e grelha maior.
É provavel devido aos detalhes desportivos, que se trate da versão M135i xDrive. Espera-se que este modelo chegue com um motor 2.0 Litros de 4 cilindros Turbo com 306cv de potência e 450Nm de binário.
Outras imagens reveladas nas redes sociais, apresentam o novo modelo ainda com camuflagem.
Uma das fotos fornece-nos a primeira imagem do painel de instrumentos digital. Este painel apresenta várias informação ao condutor e permitirá o acesso a diferentes funções. O design do interior foi bastante influenciado pelo novo BMW Série 3.
Espera-se que o novo BMW Série 1 seja revelado já no salão de Frankfurt em Setembro e que as vendas comecem antes do final do ano.
Sem comentários