Noticias

O novo Toyota Supra chegou à Europa!

O Toyota Supra já chegou à Europa para ser testado por pilotos e jornalistas.

Tanto o BMW Z4 como o Toyota Supra partilham vários componentes e não só partilham componentes como também partilham as linhas de produção em Graz na Áustria.

Apesar da partilha de motorizações e chassi, a Toyota afirma que o seu modelo é bastante diferente do desportivo alemão.

Debaixo do capô está o motor 3.0 Litros de 6 cilindros que debita 335cv e 500Nm de binário. Este motor está conectado a uma caixa de velocidades ZF automática de 8 velocidades. Esta é ainda a única opção disponivel para a Europa e Estados Unidos.

Com recurso a launch control, o Toyota Supra precisa apenas de 4,3 segundos para ultrapassar a barreira dos 100km/h. A velocidade máxima é de 250km/h (limitada electronicamente). O diferencial autoblocante trabalha de forma tão eficiente que pode passar a efectuar a sua função de 0 a 100% de forma instantânea.

O novo Toyota Supra terá duas versões: Active e Premium. Ambas as versões chegam com bastante equipamento com a versão de entrada de gama Active a contar com suspensão adaptativa, Jantes de 19 polegadas, Ar-condicionado automático de dupla zona, cruise-control adaptativo com função stop and go, chave mãos-livres, botão start da ignição, ópticas Full Led, sistema de navegação e multimédia em ecrã táctil de 8,8 polegadas com Apple CarPlay, sensores de chuva e luminosidade e por último assentos desportivos em alcantara.

A versão premium conta com equipamentos como: estofos em couro preto, sistema de som premium JBL com 12 colunas, head-up display, carregador de smartphone sem fios e pacotes de iluminação ambiente e de armazenamento.

Artigo anterior

É já amanhã o Cool Day da Mopar!

Artigo seguinte

Novo BMW Série 1 aparece pela primeira vez sem camuflagem!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.