Noticias

Imigrantes ilegais “apanhados” num camião da Fórmula 1 em Silverstone!

Dois Imigrantes ilegais entraram num camião de fornecimento da Ferrari e foram transportados acidentalmente para o Grande Prémio de Inglaterra.

Os dois imigrantes entraram dentro do camião e só foram descobertos quando a equipa começou a descarregar no circuito de Silverstone. As duas pessoas foram rapidamente entregues às autoridades.

Uma porta-voz da equipa disse às autoridades francesas que os imigrantes entraram no caminhão perto do porto francês de Calais e foram escondidos pelo canal da mancha.

De acordo com organizações humanitárias, centenas de imigrantes vivem em Calais à procura de formas de entrar no Reino Unido.

A equipa da Ferrari teve um fim-de-semana dificil no Grande Prémio de Inglaterra. Charles Leclerc, da Ferrari, chegou ficou em 3º lugar e foi o único Ferrari a marcar pontos, uma vez que Sebastian Vettel terminou em 16º devido à colisão com Max Verstappen.

Na preparação para o Grande Prémio da Inglaterra deste ano, temia-se que este fosse o último Grande Prémio em Silverstone. No entanto, os responsáveis do circuito e a Fórmula 1 garantiram um novo acordo após dois anos de negociações no final da semana passada. Silverstone continuará a ser o Grande Prémio da Inglaterra até 2024 e é possível que uma corrida na cidade de Londres se junte ao calendário da Fórmula 1.

Artigo anterior

McChip DKR coloca o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio com 680cv!

Artigo seguinte

Porsche Taycan demonstra a sua performance no circuito de Fórmula E!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.