Noticias

Porsche Taycan demonstra a sua performance no circuito de Fórmula E!

A Porsche foi à Fórmula E demonstrar as capacidades do seu novo desportivo eléctrico Porsche Taycan. O automóvel da marca de Estugarda percorreu o circuito citadino de Nova Iorque “a fundo”!

Nova Iorque é a terceira e última paragem do Porsche Triple Demo Run, uma iniciativa especial em que a marca leva o novo Porsche Taycan a 3 continentes no espaço de 3 semanas. Antes desta última paragem o Porsche Taycan foi até à China e ao Reino Unido.

O piloto da Porsche, Neej Jani, conduziu o protótipo do Porsche Taycan no circuito de Red Hook, no porto de Brooklyn. Ao guiar o automóvel demosntrou a velocidade e a tecnologia avançada de recuperação de energia. “Fiquei surpreso a autonomia do novo Porsche Taycan, mesmo quando é conduzido com entusiasmo num circuito de corridas”, comentou Neej Jani depois de conduzir. “Este facto deve-se à sua bateria orientada para a performance e ao sofisticado sistema de gestão de energia.”

Embora a maioria dos detalhes técnicos permaneça em sigilo, o novo Porsche Taycan pode ter mais de 600cv. A marca alemã já confirmou os 3,5 segundos para ultrapassar a barreira dos 100km/h com a barreira dos 200km/h a ser ultrapassada em apenas 12 segundos. A velocidade máxima será de 250km/h.

A Porsche afirma que mais de 20.000 clientes revelaram interesse no seu primeiro modelo eléctrico, fazendo um depósito. O novo Porsche Taycan será revelado em Setembro e tem lançamento previsto para o final do ano.

A Porsche vai oferecer aos proprietários do Porsche Taycan soluções de carregamento “inteligentes”. Os clientes europeus terão acesso a cerca de 70.000 postos de carregamento de várias empresas com facturação central à Porsche, incluindo as estações de carga que são propriedade da marca e as instaladas em cooperação com redes de carregamento.

Artigo anterior

Imigrantes ilegais "apanhados" num camião da Fórmula 1 em Silverstone!

Artigo seguinte

Audi celebra 25 anos de modelos RS e confirma dois lançamentos ainda este ano!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.