Artigos

Hennessey celebra o automóvel 10.000 com um Ford Mustang de 800cv!

A Hennessey está a celebrar o seu automóvel nº 10.000 com um Ford Mustang muito especial que apelidaram de Heritage Edition.

Inspirado no Ford GT Heritage Edition, o Ford Mustang da Hennessey está limitado a 19 unidades, todas elas estão com a carroçaria pintada a vermelho com listas brancas.

Para tornar esta edição da Hennessey mais interessante temos carbono na dianteira, carbono nas laterais e na traseira. No interior, temos encostos de cabeça com bordados especiais e uma placa com o número da unidade.

Damos destaque ao escape em inox, à suspensão com uma altura ao solo reduzida, à travagem Brembo actualizada e às jantes de 20 polegadas envolvidas em pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.

Como seria de esperar, a Hennessey realizou algumas alterações também ao nível do motor que recebeu, novos injetores e bomba de combustível atualizados, sistema de indução de ar, novo intercooler e um compressor de 3.0 litros.

Em termos de performance esta receita resulta numa potência de 808cv e num binário de 918Nm, que resulta numa aceleração dos 0 aos 100km/h em 3,4 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 322km/h.

Ao contrário de alguns automóveis, o Ford Mustang Heritage Edition da Hennessey está disponivel fora do mercado americano, uma vez que recebem encomendas de todo o mundo, sabemos que nos estados unidos, este automóvel custa 89.950 dólares e que tem uma garantia de 3 anos ou 60.000km (arredondado).

Artigo anterior

OnBoard Nubrugring: Lamborghini Aventador SVJ vs Porsche 911 GT2 RS! (Vídeo)

Artigo seguinte

Toyota Yaris 1.5 GSPORT: Introdução GRMN!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.