Noticias

Festival de Goodwood adiado!

O Festival de Goodwood é mais uma das vitimas do coronavírus, o evento foi adiado!

No comunicado oficial dos organizadores do Festival of Speed, a informação é que o evento pode acontecer no final do verão ou Outono deste ano. As entradas e as estadias no recinto do evento estarão válidas para a nova data.

O Goodwood Festival of Speed 2020 tinha datas marcadas de 9 a 12 de Julho. As novas datas serão anunciadas nas próximas semanas.

“Devido à ameaça do coronavírus e sem saber se a situação irá melhorar, precisamos de adiar o Festival of Speed que estava agendado para Julho”, afirmou o duque de Richmond e proprietário da propriedade de Goodwood, Charles Gordon-Lennox.

“Estes são tempos dramáticos e inacreditáveis, mas hão-de passar e já estamos a tentar pensar no quão emocionante será as boas-vindas a todos os que virão a Goodwood, para aquele que pode muito bem ser o melhor evento de todos os tempos”.

A propriedade de Goodwood continuará a avaliar a situação relativamente ao Goodwood Revival que tem datas marcadas entre 11 e 13 de Setembro. Já a adiada 78ª Reunião de Membros, a organização está a avaliar a possibilidade de novas datas ou mesmo de uma transmissão ao vivo de corridas e do património da competição em goodwood, esta transmissão pode acontecer já este fim-de-semana.

Até ao momento, o Reino Unido registou 9529 casos de coronavírus e 465 mortes, os país está sobre fortes restrições.

Artigo anterior

Condutores do Canadá aproveitam estradas desertas para corridas de rua!

Artigo seguinte

Mercedes-Benz desafia os mais novos em época de quarentena

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.