Noticias

Ferrari com aumento significativo nas vendas!

A Ferrari parece estar na “mó de cima” com o primeiro trimestre deste ano a ficar marcado com crescimento significativo nas vendas.

No primeiro trimestre do ano, a Ferrari vendeu 2.610 carros. Um número que tem mais 482 unidades face ao ano anterior. No que toca a percentagens falamos de um aumento de 23%. Um dos grandes responsáveis é o Ferrari Portofino que é actualmente o modelo de entrada de gama da marca. As vendas de modelos com motor V8 aumentaram 30,6%, enquanto a venda de modelos com motores V12 cresceram 4,1%.

“O menor volume da família 488, com o 488 GTB e o 488 Spider deve-se ao facto destes estarem a chegar ao fim do seu ciclo. Ainda assim o Ferrari 488 Pista e o Ferrari 488 Pista Spider ainda por lançar aumentam a procura pela família 488. Explicou a marca italiana. “As vendas de motores V12 foram lideradas pelo 812 Superfast.”

Este crescimento foi geral, uma vez que nos Estados Unidos as vendas cresceram 26,5% e na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) cresceram 9,6%. A região da Ásia contribuiu 79,2% para o aumento significativo nas vendas globais da marca.

A Ferrari aumentou ainda a venda de peças de desgaste e outras peças em cerca de 13,1%.

Artigo anterior

Se o Hyundai i20 N se tornasse realidade... Seria assim?

Artigo seguinte

KIA revela esboços de um novo pequeno SUV!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.