Noticias

Se o Hyundai i20 N se tornasse realidade… Seria assim?

O Hyundai i20 já não vai para novo e a Hyundai já desenvolve um sucessor, que há-de levar o actual i20 à merecida reforma. Uma das novidades da próxima geração i20 é o aparecimento de uma versão desportiva “N” que irá rivalizar com os restantes utilitários desportivos.

Sendo um desportivo da Hyundai, podemos esperar o mesmo conceito do já comercializado Hyundai i30 N. Acreditamos que o Hyundai i20 tenha fortes argumentos ao nível do equipamento e que seja um automóvel capaz de oferecer uma boa experiência de condução por um valor mais baixo do que a concorrência. Mas ainda pouco ou nada se sabe acerca do novo utilitário desportivo da Hyundai.

Como seria de esperar, após a confirmação da Hyundai acerca deste novo modelo desportivo, começam a surgir imagens manipuladas. Algumas das imagens que surgiram não são referentes ao novo modelo que ainda não se conhece, mas são referentes ao modelo actual. De acordo com KleberSilva, o Hyundai i20 actual na versão N seria como vemos nas imagens.

Nas imagens percebemos uma grelha típica “N”, pára-choques dianteiro desportivo, lábio dianteiro saliente e difusor traseiro com duas saídas de escape. Outros destaques incluem novas jantes, novas capas dos retrovisores e novos frisos nas portas.

O novo Hyundai i20 N terá um chassi reforçado, suspensão menos condescendente, direcção mais directa e melhor travagem face ao i20 N normal. Debaixo do capô espera-se um motor 1.6 Litros Turbo com cerca de 200cv de potência.

A nova geração Hyundai i20 está prevista para o próximo ano, com a chegada do Hyundai i20 N logo após o lançamento da versão convencional.

Artigo anterior

BMW i8 roadster é o novo Safety Car da Formula E!

Artigo seguinte

Ferrari com aumento significativo nas vendas!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.