Artigos

Ex-Piloto paraplégico corre com um Ford GT!

Se há algo impressionante é a capacidade humana de vencer obstáculos e desafios. Jason Watt foi piloto, ficou paraplégico e actualmente corre com um Ford GT adaptado, após uma série de fotos, este piloto mostrou o que é necessário para atacar o inferno verde com o seu Ford GT.

O Ford GT adaptado faz com que o ex-piloto de Karting e Monolugares consiga conduzi-lo sem usar os pés, uma vez que um trágico acidente de moto em 1999 o deixou paralisado.

O acidente não fez com que a vida de Jason Watt acabasse e muito menos a sua vontade de guiar, uma vez que consegue conduzir o seu Ford GT, bem melhor de uma boa quantidade de pilotos que conduzem em condições “normais”. O Ford GT não só realiza voltas rápidas em Nurburgring, mas também tem espaço para umas barras de tejadilho que permitem ao piloto de 48 anos levar a cadeira de rodas abaixo dos 100km/h, o piloto parece brincar com a situação da cadeira de rodas no tejadilho.

Jason Watt é um grande fã do Ford GT. Partilha no video as suas opiniões acerca do modelo que diz que para além da rápida aceleração, tem uma travagem competente e uma condução prazerosa. Revela ainda, que com um excelente piloto ao volante é automóvel para realizar 7 minutos em Nurburgring.

O vídeo, é algo extenso, mas vale a pena!

Artigo anterior

Já sabemos todos os detalhes acerca do novo Jeep Wrangler!

Artigo seguinte

Pode este Ferrari 250 GTO by Scaglietti ser o automóvel mais caro de sempre?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *