Noticias

Depois da Cybertruck chega o Cyberquad confirmado por Elon musk!

O CEO da Tesla, Elon Musk, afirmou que a moto 4 totalmente eléctrica “Cyberquad” vai chegar ao mesmo tempo da Cybertruck, ou seja, está prevista para 2021!

Quando a Tesla apresentou a Cybertruck no mês passado, surpreendeu o público com a chegada de um moto 4 eléctrica que se apoderou da zona de carga da Cybertruck. Logo após o evento, Elon Musk foi questionado acerca da Moto 4 eléctrica e o mesmo afirmou que esta chegava como um “opcional” da Cybertruck.

Este fim-de-semana Elon Musk afirmou que a Cyberquad iria sair para os mercados ao mesmo tempo que a Cybertruck. Contudo, não se sabe ainda se este produto será um opcional para os proprietários da Cybertruck, ou se será vendido como um novo produto da Tesla.

Elon Musk acrescentou: “motos de cross eléctricas seriam giras ”, dando aos fãs da Tesla mais argumentos para a ansiedade, embora deixasse de parte a ideia de conceber uma moto de estrada eléctrica, alegando que é perigoso e que quase morreu numa aos 17 anos.

Por enquanto, os detalhes sobre a moto 4 permanecem “curtos”. Contudo, temos a ligeira sensação que o pequeno motor eléctrico será suficiente para enfrentar obstáculos em terrenos mais difíceis.

Artigo anterior

Volvo Car Portugal instala tela que ajuda a purificar o ar poluído das cidades!

Artigo seguinte

Este é o Novo Mercedes GLA!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.