Comunicados de ImprensaNoticias

Carby “Marca Recomendada 2024” como concessionários Renault

– Carby, concessionários Renault, distinguida no programa “Marca Recomendada 2024”.

– Marca obteve a melhor performance na categoria “Concessionários Automóveis”.

A Carby conquistou o prémio de “Marca Recomendada 2024”, na categoria de “Concessionários Automóveis”, com a insígnia Renault.

A distinção atribuída pela Consumers Trust, marca global que detém a plataforma Portal da Queixa, premeia as marcas que obtiveram a melhor performance no Índice de Satisfação do Cliente, no decurso do ano de 2023.

Carby “Marca Recomendada 2024” como concessionários Renault 13
Carby Dacia

Esta distinção é claramente um orgulho para nós, pois é para o cliente que diariamente movemos todo o nosso esforço e dedicação” começou por referir Alberto Godinho, vice-presidente da Carby.

O selo “Marca Recomendada 2024” é o resultado da avaliação que os consumidores nacionais fizeram, sobre as marcas ou entidades, durante os anteriores 12 meses, na plataforma Portal da Queixa e onde foi avaliada a performance, nomeadamente a atenção dada aos clientes e a forma como procuraram dar resposta a qualquer solicitação.

Para ir de encontro a essas exigências “a estratégia de 2023, assentou essencialmente, numa avaliação pormenorizada de toda a jornada do cliente nas nossas instalações, o que permitiu moldarmos os nossos processos e procedimentos para uma experiência que cumprisse com as necessidades e satisfação do mesmo”, continuou o mesmo responsável.

Carby “Marca Recomendada 2024” como concessionários Renault 14
Carby Renault

Em qualquer uma das 20 concessões Carby Renault, distribuídas de norte a sul do país, a missão é apenas uma: ir sempre de encontro às expectativas e necessidades de cada cliente, sobretudo porque “a Carby, desde o início, afirma-se como uma marca voltada para o cliente, com uma política exigente de qualidade e constante auscultação do mercado e posterior moldagem na sua atuação. Com o mote “Movidos por si”, é importante para nós sentirmos que essa mensagem, mais que falada, é sentida pelos nossos clientes”, referiu Alberto Godinho.

Carby, concessionários Dacia no segundo lugar

Por seu lado, também a Carby, com a insígnia Dacia está de parabéns, tendo conquistado o segundo lugar no índice de Satisfação do Cliente. Aqui e comparativamente com a Renault, a forma de posicionamento e atuação é totalmente diferente, mas não menos exigente.

A Dacia tem uma estratégia comercial onde impera a digitalização. Aqui, as ‘regras’ de mercado são um pouco diferentes do tradicional, o que exige um trabalho mais complexo, para manter os níveis de confiança e proximidade com os clientes. Mas, já demos provas que também estamos prontos para este desafio”, concluiu Alberto Godinho, também responsável pela Carby Dacia.

Artigo anterior

Opel Corsa Electric Yes já disponível a partir de 29.990 euros

Artigo seguinte

Verstappen surpreende jovens pilotos ao volante do e:Ny1 (video)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.