Noticias

BMW M140i cai nas mãos da G-Power e fica com 400cv!

Nos dias de hoje, quase todos procuramos por performance e automóveis que batam recordes de pista. Contudo, os clientes que adquirem um BMW M140i fazem-no por fidelização à marca e acreditamos que o fazem também pelo prazer de condução. As alternativas seriam mais potentes, falando o Mercedes A45 AMG e no Audi RS3. A G-Power consegue que não fiquemos a pensar na potência dos outros dois alemães com este KIT que oferece ao M140i 400cv de potência!

O BMW M140i, conta com um motor 3.0 Litros de seis cilindros com 340cv e 500 Nm de binário, o que lhe oferece uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4,8 segundos ou 4,6 com a opção de caixa automática de 8 velocidades.

Os proprietários do BMW M140i podem recorrer à G-power e escolher um dos pack de performance disponíveis que podem oferecer vários níveis de potência e equipamentos.

O pack de performance mais “espigado” coloca o BMW M140i com 440cv de potência e 590Nm de binário. Esta optimização ao nível do software coloca o “pequeno” série 1 ao nível dos BMW M3 e M4. Aumenta a velocidade máxima para mais de 280km/h e o valor deste software ronda os 1.848€ na Alemanha.

Se ficarmos contentes com 400cv, também podemos comprar este upgrade mais comedido que também pode ser montado na Alemanha por 1.616€.

Para além do BMW M140i a G-Power disponibiliza este tipo de upgrades a outros modelos da marca Bávara.

Artigo anterior

Scuderia Ferrari abre as portas a Mick Schumacher!

Artigo seguinte

CEO da Ferrari com pressão para cumprir objectivos de Marchionne!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.