NoticiasComunicados de Imprensa

Abarth vence o concurso “Melhores Marcas” da Auto Bild

Pela primeira vez, a Abarth triunfa na categoria “Design”.

Abarth 595 e Abarth 695 encabeçam a classificação “Design” na classe “Minicarros”.

Abarth 124 spider vence na categoria “Descapotáveis até 50.000 Euros”.

Tal como em 2018, a Abarth está entre os vencedores do concurso “Melhores Marcas” organizado pela famosa revista de automóveis alemã Auto Bild. A novidade deste ano é a vitória geral da Abarth na categoria “Design”, em todas as classes de viaturas. A este retumbante sucesso seguiram-se mais duas vitórias na categoria “Design”. Mais uma vez, os leitores escolheram o Abarth 595 e o Abarth 695 como melhores na classe “Minicarros”, enquanto o Abarth 124 spider repetiu o sucesso do ano passado na classe “Descapotáveis até 50.000 Euros”. Esta tripla vitória é a melhor demonstração da inimitável personalidade que torna os modelos com a insígnia do Escorpião imediatamente reconhecíveis nas estradas de todos os dias.

“Estamos orgulhosos por termos granjeado, mais uma vez, o apreço dos leitores da revista especializada Auto Bilde, em particular, por termos conquistado, pela primeira vez, o título de melhor design na classificação geral”, declarou Luca Napolitano, responsável das marcas Fiat e Abarth para a região EMEA. “Este importante reconhecimento vem juntar-se aos prémios já obtidos nestes primeiros meses do ano, a começar pelo título de ‘Melhor Carro’ na categoria ‘Minicarros Importados’ atribuído ao Abarth 595 pelos leitores da revista Auto Motor und Sport pela quarta vez consecutiva. Estas prestigiantes distinções tornam o 70.º aniversário da Abarth ainda mais especial. A lenda da marca do Escorpião começou em 31 de março de 1949 e ainda hoje continua a ser tão fascinante como sempre. Este marco vai ser celebrado com a nova gama “70th Anniversary” no 595 e no 124, e com os 595 esseesse e 124 Rally Tribute recentemente apresentados em Genebra.”

Em 2019, no seu oitavo ano, o concurso “Melhores Marcas” da Auto Bild envolveu leitores das edições da revista impressa e online, que expressaram as razões que motivaram as suas decisões de compra nos setores do automóvel, dos acessórios, das peças e dos serviços. Foram avaliadas 38 das principais marcas em 14 classes de modelos, desde viaturas compactas até descapotáveis e SUV, segundo critérios de avaliação centrados nas áreas de design, qualidade, relação conteúdo/preço, imagem e serviço.

Artigo anterior

Honda Jazz 1.5 VTEC Dynamic: O mais inteligente do segmento agora endiabrado!

Artigo seguinte

BIREL EASYKART: Fomos conhecer o troféu monomarca promovido pelo Kartódromo do Bombarral!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.