Noticias

A PSA juntou-se à Huawei para dar ao DS7 novas tecnologias!

A PSA utilizou a plataforma OceanConnect loT da Huawei para oferecer ao DS7 novos serviços conectados inovadores!

Graças a este novo sistema, os utilizadores podem agora ter acesso a navegação com informações em tempo real, controlo por voz em linguagem natural e ainda a um portal de serviços conectados através do ecrã táctil que permite descarregar várias aplicações. Temos também acesso aos dados de manutenção, histórico de estilos de condução e histórico de viagens realizadas.

De acordo com o grupo PSA, estes novos serviços estão disponíveis para clientes particulares e frotas, incluem infoentretenimento, actualizações de software, mapas de navegação, assistente pessoal, e ainda várias funções de diagnóstico e manutenção, esperam-se novas aplicações com o passar do tempo.

A plataforma OceanConnect IoT da Huawei foi desenvolvida para automóveis, casas inteligentes e cidades inteligentes. Todas as interacções entre o DS7 e a plataforma são consideradas seguras, pois os dados do cliente e do automóvel serão codificados. Esta plataforma vai ser utilizada por todos os automóveis do grupo PSA.

“Ao termos a nova plataforma conectada entre o veículo e a ioT, o Grupo PSA enriquece sua oferta de serviços e facilita a mobilidade para todos os seus clientes. Já a Huawei é conhecida pela sua capacidade de inovação e este é o primeiro resultado desta parceria entre as duas empresas, uma parceria que deve proporcionar aos clientes uma nova experiência. O DS7 CROSSBACK é o primeiro veículo a contar com esta nova plataforma, contudo, o sistema será lançado em todos os automóveis do grupo ”, disse o executivo da PSA, Jean Leflour.

Além dos serviços conectados, o DS 7 Crossback também conta com uma série de sistemas de ajuda à condução. No futuro aguarda-se um novo modelo híbrido a gasolina E-Tense com tracção integral e 300cv de potência, deve surgir já no próximo ano!

Artigo anterior

Último Formula 1 de Enzo Ferrari vai a leilão!

Artigo seguinte

Este é o Mercedes C63 AMG S Coupe da Prior Design... Aumentem o som das colunas! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.