Audi Q8 já anda de lado no deserto!
Automóveis como o Audi Q8 são maioritariamente utilizados para o dia-a-dia com umas saídas de estrada ocasionais. Contudo, no médio oriente, estes automóveis fazem bastante sucesso, principalmente quando no vídeo promocional colocam estes automóveis a andar de lado no deserto!
O Audi Q8 é um dos SUV do momento torna-se mais atraente que o Audi Q7 e pretende tirar o sono a automóveis como o BMW X6 e Mercedes GLE.
A plataforma é a mesma do Audi Q7, Volkswagen Touareg, Porsche Cayenne, Bentley Bentayga e Lamborghini Urus. De acordo com a Audi, o design da carroçaria proporciona mais espaço no interior que é maior que o da concorrência. No interior temos 3 ecrãs um superior e outro mais abaixo na consola e temos ainda o ecrã do Virtual Cockpit.
O Head-Up Display, iluminação ambiente, sistema de som Bang&Olufsen, MMI Navigation Plus, Hot Spot WI-FI, chave mãos-livres Audi e os vários sistemas de ajuda à condução são alguns dos argumentos fortes do novo SUV da Audi.
Debaixo do capô estão duas motorizações 3.0 Litros diesel e gasolina com 340cv(gasolina) e 286cv (diesel). No próximo ano podemos aguardar a chegada de uma nova motorização chamada 45 TDI com 231cv de potência.
Por enquanto, a Audi está interessada em “angariar” o máximo de clientes possivel e uma das formas de o conseguir é apostando em força no médio oriente e uma das formas de atingir esse mercado foi através do vídeo promocional, com o Audi Q8 a andar de lado no deserto!

Sem comentários