NoticiasComunicados de Imprensa

Grupo RENAULT vai produzir máscaras

O Grupo Renault vai produzir máscaras para garantir o cumprimento das suas necessidades.

O Grupo Renault anuncia a instalação de uma linha de produção de máscaras, com o objetivo de suprir as suas necessidades e assim garantir a saúde e a segurança dos seus trabalhadores diretos e, também, da sua rede de comercial na Europa. Esta unidade de produção, que vai ser implantada na fábrica da Renault Flins, em França, iniciará a produção em julho, e poderá produzir até 1.5 milhões de máscaras cirúrgicas por semana.

Com esta medida, o Grupo Renault implementa uma solução perene para assegurar as suas necessidades, ficando a salvo de riscos de fornecimento, atrasos e inflação de preços. Esta medida foi tomada com o parecer de médicos e do departamento HSE (Higiene, Segurança e Ambiente) do Grupo Renault que tem como prioridade absoluta garantir a segurança dos seus trabalhadores agora que, gradualmente, a empresa retoma a sua atividade.

Esta linha de montagem, instalada num edifício de 1.000 m2 na fábrica de Flins, preenche os requisitos de segurança do Grupo Renault, e as máscaras serão certificadas de acordo com as normas em vigor.

A distribuição das máscaras, para todos os locais na Europa, será assegurada pela cadeia logística do Grupo Renault.

Artigo anterior

Sistema Air Quality da Volvo

Artigo seguinte

Arrancaram em Miriafiori os trabalhos para o projeto-piloto Vehicle-to-Grid da FCA com a ENGIE Eps

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.