Noticias

Volkswagen dá 8 anos de garantia de baterias no Volkswagen ID

Antes do lançamento do Volkswagen ID.3 totalmente eléctrico, a marca decide anunciar que o modelo terá 8 anos de garantia das baterias.

A Volkswagen afirma que garantirá a capacidade das baterias utilizadas na sua gama de veículos eléctricos oito anos ou 160.000 km. A marca afirma que quando chegam ao fim da sua vida, as baterias ainda têm 70% de utilização.

“O nosso objetivo é garantir que as baterias duram tanto como os automóveis ”, revelou um responsável da Volkswagen chamado Frank Blome.

O VW ID.3 estará disponível em três configurações. A entrada de gama é uma bateria de 45 kWh que oferece uma autonomia de 330km. A bateria de 58kWh proporciona 420km de autonomia, enquanto a bateria com maior capacidade (77kWh) oferece 550km com uma carga.

A Volkswagen confirmou no início deste mês já haviam 20.000 pré-reservas para a ID.3 e prevê a 30.000 pré-reservas antes do salão automóvel de Frankfurt em Setembro. As primeiras 30.000 unidades com destino à linha de produção serão modelos especiais ID.3 First Edition equipados com a bateria de 58kWh e disponíveis em 3 cores diferentes com 3 níveis de equipamento à escolha. Há ainda rodas maiores, controlo por voz e sistema de navegação.

Artigo anterior

BMW Série 8 Gran Coupé revelado!

Artigo seguinte

Sebastião Dominguez: Dos Skates ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.