Artigos

Volkswagen começa 2018 a actualizar o Volkswagen Golf!

Depois da ultima actualização em 2016, a Volkswagen começa 2018 com novas actualizações ao Volkswgaen Golf, antes do lançamento do novo modelo.

Uma das actualizações ao Voolkswagen Golf é o motor Bluemotion 1.5 TSI de 128cv que estará disponivel nas versões carro e carrinha, este motor poderá enviar a potência para as rodas através de uma caixa manual de 6 velocidades ou de uma caixa automática DSG de 7 velocidades.

Nesta motorização o Volkswgen Golf cumpre o tradicional sprint dos 0 aos 100km/h em 8,8 segundos para a versão berlina e 9,2 segundos para a versão carrinha. A velocidade máxima é de 209km/h para a Berlina e 211km/h para a carrinha.

Esta motorização conta com sistema de desactivação de cilindros que deverão entrar em funcionamento sem que o condutor se aperceba. No painel de instrumentos, a luz “Eco” aparecerá iluminada logo que este sistema entre em funcionamento.

Actualmente a Volkswagen Golf Alltrack só está disponivel numa motorização diesel 2.0 Litros de 184cv, agora ganha uma versão a gasolina 1.8 TSI com 177cv de potência que fará com que este Golf de calças arregaçadas atinja os 100km/h em 7,5 segundos e uma velocidade máxima de 217km/h.

Esta versão altura ao solo mais elevada, a configuração da suspensão e o estilo exterior, ganha agora um ecrã TFT de 12,3 polegadas no painel de instrumentos que deverá substituir os analógicos convencionais.

Artigo anterior

Poderá este Jaguar XJR-15 passar o meio milhão de Euros?

Artigo seguinte

Nissan irá apresentar novo SUV no salão de Detroit!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *