Noticias

Tesla Roadster de produção será melhor que o protótipo?

O Sr.Franz von Holzhausen, responsável de design da Tesla, afirma que a versão de produção do Tesla Roadster será melhor que o protótipo.

Enquanto falava num podcast, o responsável de design da Tesla afirmou que o supercarro totalmente eléctrico que está ainda em desenvolvimento será melhor do que aquilo que tem sido revelado.

Embora Franz Von Holzhausen não tenha revelado as diferenças da versão de produção e do protótipo, esta afirmação vem dar ênfase à declaração recente de Elon Musk, em que este afirmava que a marca estava a trabalhar em componentes exclusivos para o modelo.

Elon Musk afirmou anteriormente que o Roadster estará disponível com um “Pack SpaceX” que inclui pequenos propulsores para ajudar na aceleração do novo roadster. Estes também vão ajudar nas travagens, saída de curvas e a aumentar a velocidade de ponta. Estes propulsores terão ainda a função de colocar o Tesla Roadster a pairar no ar.

Numa apresentação em 2017 a Tesla afirmou que o Roadster terá uma bateria de 200 kWh, novos motores eléctricos mais potentes e uma aceleração dos 0 aos 100km/h em cerca de 1,9 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de cerca de 400km/h.

“O que vamos fazer com o Tesla Roadster é injusto para com os outros automóveis. É muito ‘à frente’ do que será o próximo melhor carro a gasolina ”, afirmou Elon Musk no início deste ano.

Artigo anterior

Jeep e Hertz lançam serviço inovador com aluguer de tendas rooftop!

Artigo seguinte

Polestar inaugura primeiro Showroom Europeu

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.