Artigos

Tesla interrompeu produção do Model 3 no mês passado!

A Tesla suspendeu a produção do Model 3 durante 4 dias no mês passado, não para efectuar alterações ao seu novo modelo, mas para efectuar alterações nas linhas de produção que permitirão produzir ainda mais automóveis.

A produção do Tesla Model 3 parou a 20 de Fevereiro e voltou ao “activo” a dia 24. ” O nosso plano de produção do Modelo 3 inclui períodos de tempo de natividade em Fremont e na Gigafactory 1″, disse um responsável da Tesla. “Estes períodos são utilizados para melhorar a automação e resolver alguns problemas afim de aumentar as taxas de produção. Este tipo de situação é comum neste tipo de fábricas, declara o representante da marca.

A expansão da produção do Model 3 levou a que a Tesla tenha de produzir mais do que aquilo que estava previsto. Actualmente, a empresa está a procurar uma produção semanal de 2500 automóveis até ao final deste mês e 5000 automóveis até ao final do mês de Junho.

Nas ultimas declarações a clientes e accionistas, a Tesla Motors pediu “paciência”, já que os compradores e os investidores ainda estão a aguardar o processo de entregas. A Tesla justifica que o lançamento do Model 3 “demonstrou a dificuldade de prever com precisão taxas de produção específicas em momentos específicos. ”

Relembramos que a Tesla actualmente, tem um maior valor no mercado de acções do que a Ford ou a General Motors.

Artigo anterior

Ferrari volta a produzir o 250 GTO?

Artigo seguinte

Novo BMW Z4 será revelado no salão de Paris!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.