NoticiasComunicados de Imprensa

Série especial Polo United celebra parceria da Volkswagen com a UEFA

Em plena contagem decrescente para o início do Euro 2020, a série especial Polo United celebra a parceria da Volkswagen com a UEFA. Uma versão equipada com o motor 1.0 TSI de 95 cv, um equipamento específico e preço de 19.845 Euros.

O Volkswagen Polo United está equipado com o motor 1.0 TSI de 3 cilindros que debita uma potência de 95 cv e um binário máximo de 175 Nm entre as 2.000 e as 3.500 rpm. Com este motor, o Polo acelera de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos, alcançando a sua velocidade máxima de 187 km/h. Conta com uma caixa de 5 velocidades ou DSG de 7 velocidades. O consumo combinado de combustível é 5,6 litros (CO2: 127 g/km).

O Polo United está equipado de série com jantes em liga leve de 16 polegadas Thorsby, volante multifunções em couro, bancos com inserções decorativas em azul United, luz ambiente nas inserções das portas e no tablier, pedais em aço inoxidável, app Connect e voice control.

Quando se abre a porta do Polo United, o friso da porta de alumínio com a inscrição “UNITED” dá as boas-vindas, enquanto no exterior a sigla United está embutida no pilar B. No interior, destaque para os pedais em aço inoxidável com revestimento antiderrapante e para os bancos com capas no formato “Waveform” que garantem conforto e são um destaque visual, graças às costuras coloridas e detalhes em azul no painel central do encosto.

Tal como em todas as versões do Polo, o United propõe de série o sistema Front Assist, que inclui função de travagem de emergência em cidade (City Emergency Braking), sistema de deteção de peões (Pedestrian Monitoring), assim como sistema de travagem multicolisão.

O Volkswagen Polo United tem um preço de 19.845 Euros (preço sem pintura metalizada e despesas administrativas).

A Volkswagen é parceiro da União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), dando continuidade à sua longa história de ligação ao futebol. No âmbito deste contrato, a Volkswagen é o “Parceiro oficial de mobilidade das competições entre seleções nacionais da UEFA” e vai acompanhar o Campeonato Europeu UEFA 2020™ que, no âmbito do seu 60º aniversário, será, pela primeira vez, disputado em 13 países.

Artigo anterior

Jeep junta-se ao National Geographic e à aclamada série “Cosmos: Mundos Possíveis”

Artigo seguinte

Toyota GT86: Ser ou parecer?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.