Noticias

Roush leva Ford Mustang e Ford Raptor F-150 ao salão de Nova Iorque!

A Roush revelou um Ford Mustang mais espigado com 710cv e uma Ford Raptor F-150 com algumas modificações que a tornam mais competente no fora-de-estrada, ambos os modelos serão apresentados no salão automóvel de Nova Iorque.

O Mustang fase 3 da empresa de Tuning foi apresentado com a cor Race Red e apresenta um compressor Roush TVS R2650 que foi adicionado ao motor 5.0 litros V8 do Mustang. A potência do Mustang da Roush pode igualar a do Ford Mustang GT500, uma vez que se tratam de 710cv de potência e de 827Nm de binário.

Além do compressor, a Roush equipa cada Mustang fase 3 de escape com válvula que tem 4 configurações, incluindo um modo “Custom” que permite aos proprietários alterar o ruído conforme o gosto.

A Roush também ofereceu uma nova aparência ao Ford Mustang através dos vários ajustes no exterior. Na frente, o há um lábio dianteiro mais saliente, nova grelha e entradas de ar no capô. Há novas jantes, saias laterais personalizadas e um spoiler e difusor traseiro.

A Ford Raptor F-150 modificada utiliza uma suspensão Fox 2.0 afinada pela Roush que aumenta a altura ao solo na dianteira em 2 polegadas e oferece maior estabilidade no fora-de-estrada. A Ford Raptor F-150 alterada pela Roush também tem um novo sistema de escape, uma nova grelha dianteira, novos guarda-lamas e gráficos no exterior.

Ainda não há informações no que toca a preços, mas os modelos só estarão disponíveis no mercado americano!

Artigo anterior

Honda e-Prototype marca presença na semana de design de Milão!

Artigo seguinte

Mazda planeia versão Turbo mais espigada para o Mazda 3?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.