Noticias

Polestar 2 com 395cv e 480km de autonomia?

A marca sueca decidiu revelar a primeira imagem Teaser do Polestar 2 e adianta alguma informação acerca do novo modelo.

Previsto para ser um coupe de 4 portas, o Polestar 2 será um automóvel eléctrico de alto desempenho que competirá com o Tesla Model 3. A imagem teaser não revela muito do seu aspecto exterior, mas revela que a porta de carregamento ficará situada na ilharga esquerda e que os farolins serão finos e unidos por uma linha de LED.

De acordo com o estilo tradicional fastabck, o Polestar 2 tem um óculo traseiro inclinado que desce até a uma tampa de bagageira muito curta. Também é possivel verificar linhas muito fluídas e um estilo muito limpo da carroçaria.

A marca mantém todos os detalhes em segredo, mas informações anteriores confirmam que o modelo terá um sistema de navegação e multimédia com base no Android. Este sistema chama-se HMI pertence à Google e vai contar com o assistente da Google que é um sistema semelhante ao Alexa da Amazon.

A Polestar revelou que o Polestar 2 terá cerca de 395 cv e uma autonomia de 480km.

Como o Polestar 2 será rival do Tesla Model 3, a marca revelou ainda que os preços serão semelhantes aos do Tesla Model 3 e que o automóvel estará disponivel para venda a dinheiro de forma tradicional ou através de programas de renting.

O Polestar 2 será revelado já nas próximas semanas!

Artigo anterior

BMW celebra 20 anos de Safety Cars no MotoGP!

Artigo seguinte

Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport fica mais leve e mais potente!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.