Artigos

Polestar 1 aparece em Pebble Beach!

O Polestar 1 apareceu nos Estados Unidos pela primeira vez, até agora só tinha aparecido na Europa, pelo que a marca sueca levou o modelo a um dos eventos do ano para mostrar o seu modelo à população americana e a alguns clientes que já fizeram a sua encomenda.

A Polestar apresentará o Polestar 1 durante a Monterey Car Week no próximo mês no norte da Califórnia, permitindo que os cerca de 200 clientes americanos que já sinalizaram as suas encomendas vejam o automóvel que adquiriram ao vivo.

O modelo sueco estará em exposição estática no pavilhão Polestar, em Peter Hay Hill, em Pebble Beach, na sexta-feira e no domingo no Pebble Beach Concours d’Elegance, onde o CEO e designer-chefe da marca, Thomas Ingenlath, foi nomeado juiz este ano.

“O convite para ser um juiz honorário no Concours d’Elegance é uma grande honra para mim”, disse Ingenlath. “Como designer de automóveis, muitas das vezes a inspiração vem dos automóveis históricos mais famosos e bonitos do mundo, além dos design vanguardistas actuais. Será uma experiência verdadeiramente única. ”

Embora seja a primeira aparição nos Estados Unidos, Monterey é apenas a última paragem numa “tour” mundial que a Polestar realizou com seu modelo de estréia. Desde a sua revelação no final do ano passado, o Polestar 1 foi exibido em Pequim, Genebra e Goodwood.

“É óptimo trazer a Polestar para a América”, declarou Ingenlath. “A América do Norte é um mercado importante para a nossa nova marca e recebemos grande interesse no Polestar 1 por parte dos nossos clientes americanos.”

Artigo anterior

SEAT Arona recebe digital cockpit!

Artigo seguinte

Porsche Taycan: 600cv de potência e 480Km de autonomia!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.