Artigos

Parpe: Querem conduzir o Hyundai i30 e i30 SW durante 24 horas? Já é possivel!

A Parpe juntou-se à Hyundai com o intuito de dar a conhecer os novos Hyundai i30 e Hyundai i30SW, é possivel testar um dos automóveis à escolha durante 24h, a experiência chama-se “Test Live” e foi iniciada pela Parpe, uma plataforma de carsharing peer-to-peer.

Mais do que uma experiência diferente, o Test-Live permite comprovar todas as vantagens associadas ao Hyundai i30 e Hyundai i30 SW (versão carrinha) e acaba com os inconvenientes de um test-drive
convencional, não havendo constrangimentos de tempo e mobilidade, por exemplo.

Para testar um destes modelos, basta aceder ao site testlive.parpe.pt, deixar os contactos e a Parpe entra em contacto com o utilizador para o agendamento do teste. O levantamento é feito num stand, em Lisboa, no dia e hora marcados. É necessária a apresentação de cartão de cidadão, carta de condução e cartão de crédito. A partir desse momento é possível usufruir do automóvel durante 24 horas, altura em que fica a conhecer o modelo de uma forma prática e intuitiva.

O Hyundai i30 foi lançado o ano passado e foi um automóvel bastante elogiado na imprensa e até por nós. A Hyundai descreve este seu modelo como o ideal para “família, trabalho, lazer, viagem, amigos, experiência e sonhos”. Trata-se de um automóvel económico nas suas versões gasolina e diesel com boa qualidade de construção e materiais, que pode ser adquirido a um preço bastante acessivel. Um automóvel moderno por fora e inteligente por dentro, com funcionalidades como travagem automática ou redução de velocidade, sistema de alerta de fadiga do condutor, bancos com memória e câmara de estacionamento traseiro, o equipamento varia consoante a versão, mas o conforto e a segurança estão garantidos. A versão carrinha Hyundai i30 Station Wagon (SW) foi eleita Carro Familiar de 2018 com espaço de carga até 1.650 litros.

“Queremos ‘reinventar a roda’ no que diz respeito aos test-drives existentes. Neste formato o utilizador consegue viver ao máximo e com todo o entusiasmo, o prazer de testar um carro novo pela primeira vez. Para a Parpe, o foco é o utilizador final e, neste sentido, é importante que se trate de uma experiência inesquecível. Lançámos o desafio e a Hyundai aceitou.” diz Fábio Alves, CEO desta empresa.

Criada para simplificar e tornar acessível o aluguer de veículos de forma segura e legal quer a pessoas, quer a empresas que tenham viaturas paradas e que possam ser rentabilizadas, a Parpe, marca líder no seu segmento no Brasil, internacionalizou-se para Portugal no ano passado e, para além do carsharing, disponibiliza ainda os serviços de Renting e Rent&Share, tudo disponível no site da empresa.

Não percam os ensaios aos Hyundai i30:
Hyundai i30 Fastback 1.4 Turbo GDI
Hyundai i30 SW 1.4 T-GDI DCT 7
Hyundai i30 SW 1.6 CRDi DCT 7
Hyundai i30 1.4 T-GDI
Hyundai i30 1.6 CRDi

Artigo anterior

Sabem como são os automóveis a Gás Natural Comprimido por dentro?

Artigo seguinte

Volkswagen Amarok V6 chega aos 272cv com actualização de motor e overboost!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *