Noticias

O F1 2020 está na lista de “jogos obrigatórios”! (Vídeo)

Desde 2009 que a Codemasters desenvolve e lança o jogo oficial da Fórmula 1 e foi este fim-de-semana que foi lançado o 13º jogo da Fórmula 1. De acordo com os “experts”, este é um jogo para experientes e iniciantes.

De acordo com os jogadores, este F1 2020 é o melhor lançado até hoje e afirmam que os jogadores que estiverem habituados aos “F1” lançados anteriormente, sentir-se-ão rapidamente à vontade com o F1 2020.

“Na maioria das vezes, a dinâmica é semelhante à dos jogos anteriores, para os mais experientes, é fácil ter um bom ritmo e começar a conquistar vitórias nas corridas e a realizar alguns “hot laps”.

As boas notícias não chegam só para quem está habituado ao jogo, uma vez que para os novatos será também fácil a adaptação, através das ajudas à condução disponíveis neste novo jogo. É possível activar ajudas à direcção, travagem, entre outras.

A grande novidade do F1 2020 é o modo “Minha Equipa”, que permitirá a criação de uma equipa de raiz, depois disso, é necessário conquistar patrocinadores, contratar um segundo piloto, contratar um fornecedor de motores e desenvolver as instalações. A personalização está garantida tanto nos carros como no equipamento da equipa e pilotos.

O calendário neste F1 2020 está fiel ao que seria sem “COVID-19”. Na lista de novos circuitos temos Hanoi e Zandvoort, o que permite aos pilotos do virtual, pisarem estes circuitos mesmo antes dos pilotos de F1 da vida real.

Durante o jogo é possível monitorizar o estado do monolugar, ou seja, estado do motor, temperatura dos pneus, travões, entre outros. É ainda possível ajustar a distribuição da travagem, ajustar mapas da injecção e comunicar com a equipa via rádio.

Artigo anterior

Lexus NX ganha prémio de melhor carro híbrido do Reino Unido

Artigo seguinte

O Maserati Ghibli Hybrid está mesmo a chegar!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.