Noticias

Novo Volkswagen Golf GTI surge em galeria de fotos depois da abertura das encomendas!

Desde o lançamento do Volkswagen Golf GTI em 1976 que a marca alemã já vendeu 2,3 milhões de unidades do modelo. A última geração do Volkswagen Golf também já recebeu a versão GTI, que já está disponível para encomendas na Europa.

Apanhando o avião para a Alemanha já é possível obter uma unidade da oitava geração do Volkswagen Golf GTI por 37.607,38€, com caixa automática DSG.

“Há mais de quatro décadas, que as três letras GTI representam prazer de dirigir desportiva e tecnologia ao mais alto nível”, observou Jurgen Stackmann, membro do Conselho de Administração da VW e responsável pela área das vendas. “Agradecemos aos nossos clientes pelos 2,3 milhões de Volkswagen Golf GTI vendidos. O novo GTI está cheio de inovação e também vai estabelecer novos padrões que irão emocionar os nossos clientes. ”

O Volkswagen Golf GTI tem agora um motor 2.0 Litros de 4 cilindros Turbo com 245cv de potência e 370Nm de binário. A potência é enviada para o eixo dianteiro através de uma caixa manual de 6 velocidades ou através de uma caixa automática DSG de 7 velocidades. Esta receita proporciona uma aceleração dos 0 aos 100km/h em cerca de 6 segundos, antes do modelo atingir a velocidade máxima de 250km/h.

Se esta versão GTI tem um design mais desportivo, consegue ser à mesma bastante discreta uma vez que os faróis de nevoeiro em forma de “X” (opcional) são a característica mais “rebelde” no design do novo desportivo compacto. Outros destaques incluem pára-choques traseiro mais depsortivo, spoiler saliente, duas saídas de escape e “badges” GTI.

No interior há um painel de instrumentos digital e sistema de navegação e multimédia com 10 polegadas (opcional), aplicações vermelhas, assentos desportivos e siglas GTI.

Na segurança há travagem activa de emergência com reconhecimento de peões, manutenção na via, entre outros.

Artigo anterior

Dacia lança teaser dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan!

Artigo seguinte

Características e dados do novo Classe S

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.