Noticias

Dacia lança teaser dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan!

A Dacia laçou teasers dos novos Logan e Sandero, que podem ser revelados ainda este mês!

Embora não saibamos quais são os modelos das imagens, sabemos que há modelos da marca Romena a precisar de uma renovação. Falamos do Dacia Logan, Dacia Sandero e Sandero Stepway.

No interior, estes Dacia vão receber um novo sistema de navegação e multimédia, que vai “liderar” o topo da consola central. O volante também será renovado e multifunções e é possível que passem a contar com um botão “Start” da ignição. Permanecerão inalterados os comandos dos limpa-vidros e o “satélite” destinado ao rádio.

Dacia lança teaser dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan! 15

A plataforma será a mesma do Renault Clio e Renault Captur, porém, esta plataforma CMF-B presente nos novos Dacia, será simplificada. Esta nova base tornará possível a eletrificação na gama Dacia e é provavel que estes recebam a tecnologia híbrida E-TECH já presente no novo Renault Clio.

Os motores híbridos chegam provavelmente mais tarde. No lançamento, devemos contar com o motor 1.0 Litros a gasolina de 3 cilindros com 75cv, ou com o motor 1.0 Litros de 3 cilindros turbo com 100cv. O motor 1.5 Blue dCi também vai chegar aos Dacia, provavelmente com 100cv de potência, enquanto o motor 1.3 Litros de 4 cilindros a gasolina poderá ficar “reservado” para o Dacia Duster.

Dacia lança teaser dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan! 16

Artigo anterior

Toyota arranca com produção do GR YARIS

Artigo seguinte

Novo Volkswagen Golf GTI surge em galeria de fotos depois da abertura das encomendas!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.