NoticiasComunicados de Imprensa

Novo Opel Corsa vence prémio ‘Connected Car’

Novo Opel Corsa é o melhor da sua classe em conectividade.

CEO da Opel, Michael Lohscheller, recebe o prémio em Rüsselsheim.

Novo Corsa e Corsa-e marcam pontos entre os especialistas e o público.

O novo Opel Corsa venceu mais um prémio. Desta feita, os leitores das publicações especializadas alemãs Auto Bild e Computer Bild votaram e atribuíram ao modelo da Opel o título de automóvel mais bem conectado nos segmentos de veículos subcompactos e compactos. O CEO da Opel, Michael Lohscheller, recebeu o troféu correspondente – ‘Connected Car 2019’ – das mãos do editor da Auto Bild, Tomas Hirschberger.

«O nosso novo Corsa oferece tecnologias avançadas que são raras nesta classe de automóveis. As melhores opções em matéria de conectividade e sistemas de infoentretenimento de topo estão entre essas tecnologias. Ficamos muito satisfeitos com o facto de os leitores da Auto Bild e da Computer Bild reconhecerem isso e de nos terem honrado com o prémio ‘Connected Car’», afirmou Michael Lohscheller.

A Opel já havia vencido edições anteriores do prémio ‘Connected Car’, com modelos como o topo de gama Insignia. Agora, com o Corsa, a marca alemã coloca em evidência o salto tecnológico protagonizado pelo modelo mais compacto. Num comentário ao extenso leque de sistemas de informação e entretenimento, e das opções de conectividade do novo Opel, a revista Auto Bild destaca: «O novo Corsa garante ligação direta ao eCall. Navegação e ecrã tátil de grandes dimensões estão igualmente disponíveis. E também pode fazer-se ligação em tempo real a informações de tráfego através do serviço Live Navigation do Opel Connect.»

Desde a estreia mundial, no final do ano passado, os novos Opel Corsa e Opel Corsa-e receberam vários prémios. Em particular relevo, até agora, esteve o título de ‘Best Buy Car of Europe 2020’, atribuído ao Corsa por um júri composto por jornalistas especializados oriundos de 31 países europeus.

Artigo anterior

CUPRA Leon será apresentado nas versões de estrada e de competição

Artigo seguinte

1.000.000 unidades vendidas de novos SUV Volvo

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.