NoticiasComunicados de Imprensa

CUPRA Leon será apresentado nas versões de estrada e de competição

Estreia mundial da nova família CUPRA Leon marcada para dia 20 de fevereiro.

O novo CUPRA Leon irá ser apresentado nas versões hatchback e Sportstourer, aliando um design dinâmico que ajuda a aumentar a atratividade da Marca.

O novo CUPRA Leon vai estar disponível pela primeira vez numa versão híbrida plug-in de alta performance.

Além das versões de estrada, a CUPRA também irá apresentar os modelos de competição, incluindo o CUPRA Leon Competición e o CUPRA e-Racer.

O novo CUPRA Leon está quase a chegar. No dia 20 de fevereiro, a CUPRA irá celebrar a abertura da CUPRA Garage com a apresentação da nova família CUPRA Leon, incluindo os modelos de estrada e de competição.

O novo CUPRA Leon será o primeiro Leon a receber o distintivo CUPRA e será o mais surpreendente a sair das linhas de produção, mas também está destinado a estabelecer padrões de muitas outras formas.

Desde o design que o diferencia da concorrência, à variedade de motores de alta performance, o novo CUPRA foi desenvolvido para se tornar um ponto de referência no segmento.

“O Leon CUPRA tem sido um best-seller, com cerca de 44.000 unidades vendidas da última geração”, explica Wayne Griffiths, CEO da CUPRA. “Com o lançamento do novo CUPRA Leon, iremos fortalecer a marca CUPRA, dando uma nova identidade a um automóvel muito emblemático. O novo CUPRA Leon é o REI DOS LEONS.”

Fique atento no dia 20 de fevereiro ao lançamento da nova família CUPRA Leon, que decorrerá na inauguração da CUPRA Garage.

Artigo anterior

Novo Citroën C3: ainda mais personalidade e conforto

Artigo seguinte

Novo Opel Corsa vence prémio ‘Connected Car’

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.