Noticias

Novo BMW M8 Competition adiciona potência ao Salão de Frankfurt!

Apesar de todas as revelações que colocam o salão de Frankfurt num salão quase exclusivo de híbridos e eléctricos, o BMW M8 Competition, consegue demonstrar que o motor a combustão está para durar!

A marca Bávara já tinha mostrado o BMW M8 Competition em Junho, antes da apresentação ao vivo no festival de Goodwood. Ainda assim, a marca alemã achou que era um modelo de interesse para o salão automóvel de Frankfurt, por isso, levou ao salão um BMW M8 Competition mate.

Após a apresentação dos BMW M8 Coupé e Cabrio, aguarda-se agor a a revelação do BMW M8 Gran Coupé, que virá completar a linha “M” topo de gama.

Todas as versões têm um motor 4.4 Litros Twin-Turbo com 592cv de potência e 750Nm de binário. Nesta versão competition podemos esperar cerca de 617cv e o mesmo binário. O BMW M8 Competition precisa de 3.2 segundos para ultrapassar a barreira dos 100km/h na versão coupé e 3,3 segundos na versão cabrio.

A BMW está afirma que o seu M8 Competition é tão bom que não precisam de um supercarro na sua gama, uma vez que este modelo preenche as necessidades do cliente BMW. Este modelo conta com o habitual diferencial M que passa a tracção das 4 rodas, para as rodas traseiras. Podemos contar ainda com amortecedores adaptativos específicos M, direção M Servotronic e sistema de travagem integrado da BMW que oferece dois níveis de rigidez no pedal.

Artigo anterior

Novo Volkswagen ID.3: Em Portugal na próxima primavera a partir de 30.500€!

Artigo seguinte

Novo Renault Captur chega a Frankfurt com versão Híbrida Plug-In!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.