Comunicados de Imprensa

Novitec apodera-se do Maserati Levante… Outra vez!

Há três anos, a Novitec entrou a “pés juntos” nos SUV, ao alterar um Maserati Levante. A empresa alemã de Tuning, volta agora a apoderar-se do modelo para lhe oferecer o que tem de melhor no que toca ao design e à performance!

Apelidaram-no Maserati Levante Esteso V2, as actualizações incluem um aumento significativo de potência em todas as motorizações, incluindo a versão topo de gama “Trofeo” que surge na galeria de imagens.

Este Maserati Levante mais espigado tem um motor 3.8 Litros V8 com cerca de 590cv de potência e 730Nm de binário. Ao cair nas mãos da empresa da Novitec, este motor passa a debitar 624cv de potência e 820Nm de binário.

De série, o Maserati Levante Trofeo ultrapassa os 100km/h em apenas 4,1 segundos e a velocidade máxima é de 300km/h. Com as alterações a velocidade máxima passa para os 308km/h, enquanto a aceleração dos 0 aos 100km/h passa a ocorrer em menos 0,3 segundos.

Os motores 3.0 Litros V6 a gasolina e diesel também recebem mais potência. O primeiro passa a debitar 494cv e 660 Nm, enquanto a motorização diesel passa a debitar 322cv e 680Nm de binário.

O kit de carroçaria pode equipar as versões Gran Sport, GTS e Trofeo e inclui os guarda-lamas, capô e o lábio traseiro ao centro da tampa da bagageira. Todos estes componentes são em fibra de carbono. As jantes são de 22 polegadas para ambos os eixos, mas estão envolvidas em pneus 295/30 na dianteira e 335/25 no eixo traseiro.

Outros destaques da Novitec para este modelo incluem espaçadores de rodas de 10 ou 15 mm e novos ajustes de suspensão, que aproximam o Maserati Levante do solo em cerca de 25mm.

Artigo anterior

Honda vence três prémios internacionais no Red Dot Design Awards

Artigo seguinte

Lexus reforça alternativa digital

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.