NoticiasComunicados de Imprensa

Lexus reforça alternativa digital

Desde as suas origens que a Lexus se tem pautado por uma forte motivação para participar na construção de uma sociedade melhor, revelando uma preocupação genuína com o bem-estar dos seus Clientes, assim como o de todos os que, de forma direta ou indireta, convivem com os seus produtos. O momento que vivemos não é exceção e por isso a marca implementou medidas que lhe permitem continuar a acompanhar o Cliente e os compromissos com ele acordados, em segurança.

Cumprindo o seu dever social, a Lexus reduziu a prestação de serviços ao mínimo indispensável, o que implicou o encerramento físico dos espaços comerciais e o consequente reforço da alternativa digital.

Não obstante, para garantir a satisfação das necessidades mais prementes, a marca mantém a prestação de alguns dos serviços Após-Venda e, para garantir que corresponde às expectativas em segurança, sugere o contacto prévio através da linha de Apoio 808 250 220 – a partir da qual serão prestados todos os esclarecimentos.

Mantendo-se fiel aos seus princípios, a marca promete continuar a exceder as expectativas dos seus Clientes através dos canais de comunicação digitais, nomeadamente o Site Lexus, as Redes Sociais da marca e as linhas de apoio Lexus Concierge (808 250 220) e info@lexus.pt.

E porque, apesar do isolamento social necessário, há quem ainda tenha de se deslocar, a marca mantém a disponibilização do Serviço de Assistência em Viagem Lexus: 800 20 30 30 (Nacional) e +351 21 384 80 16 (Internacional).

Mesmo à distância, a generalidade das Oficinas da Rede Lexus e as equipas comerciais continuam disponíveis e acessíveis, via contacto telefónico ou por e-mail, para prestar toda a informação e apoio necessários. Para questões inadiáveis Após-Venda, a Lexus adotou em toda a rede cuidadosas medidas para garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores durante a sua visita.

Artigo anterior

Novitec apodera-se do Maserati Levante... Outra vez!

Artigo seguinte

BMW Efficient Dynamics é para continuar!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.