Noticias

Nissan Z surge num encontro de entusiastas em Tóquio!

Se um fabricante de automóveis está a desenvolver ou a lançar um desportivo para quem gosta de conduzir, é essencial que a marca comece por convencer os fãs e “adoradores” dos seus desportivos, foi o que fez a Nissan ao colocar o novo Z num encontro de entusiastas em Tóquio!

Já passaram 4 semanas, desde que a Nissan “abanou” a industria com a revelação do novo Nissan Z.

Nenhuma marca está a passar uma fase fácil, por isso, é sempre uma lufada de ar fresco o aparecimento de um desportivo, principalmente quando este tem uma “conexão espiritual” com antigos modelos da marca, como é o caso do Nissan Z.

Na semana passada, a marca levou o protótipo do Nissan Z a um encontro de automóveis em Tóquio. Não apareceu em movimento, mas apenas estático, apesar disso conseguiu gerar um grande interesse por parte dos participantes do evento.

Apesar de ter lugar na via pública, este não era um evento qualquer, uma vez que na lista de participantes haviam Nissans Z de várias gerações, 240Z, 260Z, 280ZX e outros mais modernos como o Nissan 300ZX, Nissan 350Z ou o mais recente Nissan 370Z.

A Nissan ainda não confirmou a versão de produção do Nissan Z, mas sabe-se que esta vai ser lançada no próximo ano. Este modelo desportivo chegará aos mercados com um motor herdado do Infinity Q60, ou seja, um motor 3.0 Litros V6 Biturbo com 400cv e 474Nm de binário.

Artigo anterior

Campanha “Mais um milhão” já está no ar e quer mudar mentalidades.

Artigo seguinte

Citroen C1 e Peugeot 108 abandonam as linhas de produção!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.