Nissan pode apresentar novo LEAF com maior autonomia em Las Vegas!
O salão de Las Vegas vai revelar vários automóveis e um deles pode ser da Nissan!
A marca nipónica não adianta informações, mas as especulações sugerem uma nova versão para o Nissan LEAF que lhe oferece uma maior autonomia. O automóvel estava previsto para o salão de Los Angeles, mas a detenção do líder da marca de Carlos Ghosn causou um grande impacto nesses planos.
A questão de Carlos Ghosn ainda está longe de estar resolvida, mas a Nissan parece estar afim de apresentar a nova versão do LEAF em Las Vegas. A marca recusou-se a comentar a afirmação, sabemos que o automóvel que vai marcar presença com toda a certeza é o Nissan LEAF Nismo RC. A marca também terá um “lounge EV” o que sugere que a Nissan utilizará o evento dar maior ênfase aos veículos eléctricos.
Se o Nissan Leaf com maior autonomia for apresentado em Las Vegas, provavelmente aparecerá com uma bateria de 60 KWh. Se a bateria de 60kWh se confirmar teremos uma autonomia de cerca de 360km, cerca de 120km de autonomia a mais que o modelo vendido actualmente. Caso se confirme, o Nissan Leaf torna-se mais competitivo com o Chevrolet Bolt e o Kia Niro EV, que têm uma autonomia de cerca de 370km com uma única carga.
Além de apresentar um novo modelo, a Nissan vai revelar o protótipo IMx KURO e fará demonstrações da Nissan Energy. A marca também pretende apresentar uma nova tecnologia que visa permitir às pessoas “verem o invisível”. A tecnologia parece estar relacionada com os sistemas de assistência à condução e a Nissan deu a entender que haverá uma “experiência de condução totalmente nova através dos mundos conectados”.

Sem comentários