Artigos

Ninguém fica indiferente a um Honda NSX! (Vídeo)

Os “Petrolicious” são peritos em dar a conhecer ao mundo, os automóveis raros que existem espalhados por todo o planeta. Este Honda NSX fará parte dos nossos sonhos de ora em diante!

O novo Honda NSX é absolutamente estupendo, tecnologicamente evoluído, com uma performance de bradar aos céus e é certamente mais eficaz que o antigo Honda NSX. Contudo, todos os verdadeiros amantes de automóveis não conseguem ficar indiferentes a clássicos e pré-clássicos. O Honda NSX sempre foi conhecido como o “Ferrari Japonês”, talvez por isso seja tão intemporal!

O proprietário deste Honda NSX chama-se Sean Lee, alterou-o ao seu gosto, respeitando a filosofia do Honda NSX. As modificações tiveram uma selecção elaborada, para que este Honda NSX não se tornasse mais um membro da lista infindável do “xuning”.

Na lista das modificações estão coilovers KW ajustáveis, um escape desportivo e pneus semi-slick montados em jantes Advan. Estas modificações serviram apenas para dar ao seu proprietário um maior prazer de condução nas estradas de serra que tanto gosta.

No que toca ao motor, tudo se encontra como se tivesse saído agora do stand. Relembramos que o Honda NSX contava com um motor 3.0 Litros V6 com 270cv conectado s uma caixa manual de 5 velocidades que enviava a potência para as rodas traseiras.

Artigo anterior

Maserati a caminho da Formula E?

Artigo seguinte

Dois Porsche bateram um dos recordes mais insólitos em Nurburgring!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *