Artigos

Maserati a caminho da Formula E?

De acordo com informações que surgiram online, a Maserati poderá ser a próxima marca a entrar na Formula E!

De acordo com informações prestadas à imprensa mundial a Maserati é a marca mais provavel para entrar na Formula E. Para isso, basta que Sérgio Marchionne se certifique que é um investimento com retorno.

“Qualquer marca poderia representar a FCA excepto a Ferrari”, diz Sérgio Marchionne que continua a discutir o investimento na Formula E. Caso tenha “luz verde”, não acreditamos que o grupo FCA seja representado pela Alfa Romeo que acaba de se juntar à Formula 1, pela Chrysler ou mesmo Dodge. Ficam a sobrar duas marcas a FIAT e a Maserati.

Alejandro Agag responsável pela Formula E revela não ter tido qualquer conversa com o lider do Grupo FCA, contudo, diz que o grupo seria muito bem-vindo à Formula E.

Já se fala num “vinculo” da Maserati a uma equipa da Formula 1 como aconteceu com a Alfa Romeo e a Sauber, contudo, os especialistas dizem que a entrada na Formula E, é bem mais provável.

A Maserati estaria bem acompanhada na grelha de partida com a Porsche, Audi, BMW, Mercedes e Jaguar. Fala-se numa entrada da Aston Martin que se vê limitada devido ao número de equipas já inscritas, pelo que qualquer “nova entrada” teria de ser em conjunto com uma das equipas já existentes. A maioria das equipas actuais está associada a outra marca ou fábrica, à excepção da Techeetah e a Dragon Racing.

Artigo anterior

Porsche lança 911 GT3 Touring Package!

Artigo seguinte

Ninguém fica indiferente a um Honda NSX! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *