Noticias

Não haverá nenhum sucessor para o Honda S2000!

Já passou algum tempo, desde que surgiu a noticia de que poderia vir a sair um sucessor para o Honda S2000, contudo, parece que o assunto do lançamento foi “ficando negro”.

O responsável de produto da Honda no Canadá Hayato Mori, declarou à imprensa que não irá haver um sucessor para o Honda S2000.

Hayato Mori disse que esta decisão tem a ver com as tendências de mercado, que levam a que os clientes não se interessem por automóveis pouco práticos como os roadster, ainda para mais, quando estes tem um valor algo elevado. Esta tendência dificulta a existência de automóveis como o Nissan 370Z, que também já não terá nenhum sucessor.

Quem quer um automóvel desportivo e divertido, provavelmente opta por um Hot Hatch como o Honda Civic Type-R, é um automóvel espaçoso e mais prático que um roadster, por isso, é natural que nunca mais haja um Honda S2000.

Apesar da fraca aposta nos Roadster e da forte aposta dos SUV há marcas que ainda continuam a comercializá-los e a desenvolver novos modelos, temos o Mazda MX-5, a nova geração do BMW Z4, Alfa Romeo 4C e 4C Spider, Porsche 718 e o 370Z que ainda continua a ser comercializado em alguns países.

Artigo anterior

Lotus vai lançar 2 novos desportivos em 2020!

Artigo seguinte

Cupra é a nova marca da SEAT!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.