Noticias

Lotus vai lançar 2 novos desportivos em 2020!

Jean-Marc Gales, CEO da Lotus revelou à imprensa que a marca Britânica irá lançar 2 novos desportivos em 2020.

O CEO da marca confirmou que um dos modelos será um sucessor para um dos modelos comercializados actualmente. Podemos ter um sucessor do Lotus Elise, Exige ou Evora. Jean-Marc Gales já declarou que a marca estava a trabalhar num novo Elise para 2020 o que faz dele a alternativa mais “coerente”.

Os pormenores ainda não são totalmente claros, mas o responsável pela marca afirma que os seus modelos são uma referência de baixo peso e resistência no que toca a colisões.

O segundo lançamento será um sucessor do Lotus 3 Eleven e vai contar com uma carroçaria em fibra de carbono, estará “afinado” para os circuitos, embora a marca tenha declarado que este automóvel será “mais civilizado” que o actual Lotus 3 Eleven.

Jean-Marc Gales afirma que ambos os modelos serão “absolutamente deslumbrantes e lindos, em termos de design e aerodinâmica”. Estes dois novos Lotus serão também mais práticos, uma vez que a acessibilidade ao interior foi melhorada.

Espera-se que ambos os modelos tenham peças e componentes da Volvo e da Geely, mas CEO da marca não quis adiantar mais informações, afirmou apenas que os veículos não irão utilizar o sistema de navegação e multimédia da Volvo, pois não seria adequado para automóveis desportivos de baixo peso.

A Lotus também não escapou à febre dos crossover, uma vez que lançará o seu primeiro automóvel de “calças arregaçadas” já em 2020 ou 2021.

Artigo anterior

Jaguar I-Pace carrega 80% em 45 minutos!

Artigo seguinte

Não haverá nenhum sucessor para o Honda S2000!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.