Noticias

Mountune leva o Ford Fiesta ST aos 220cv!

A Mountune é uma empresa de tuning especialista em Ford, recentemente lançou o pacote “m225” para o atual Fiesta ST!

Para além do pacote de Tuning a Mountune também lançou uma aplicação mTune SmartFlash, que permite aos utilizadores instalarem novos mapas e actualizações de software dos seus automóveis através do smartphone.

O novo pacote m225 aumenta a potência do Ford Fiesta ST para os 225 cv e também permite um aumento do binário do motor em todos os regimes, o que de acordo com a empresa de Tuning, aumenta o prazer de condução.

A Mountune calcula que o Ford Fiesta ST com o pack m225 é agora capaz de atingir os 100km/h em menos de 6 segundos, enquanto corta cerca de 1 segundo a recuperação dos 50km/h aos 100km/h.

A nova aplicação mTune SmartFlash da Mountune traz um adaptador de OBD por Bluetooth. A seleção entre diferentes configurações é simples e rápida, além de permitir aos utilizadores actualizar o software da Mountune assim que hajam “novidades”.

“Com o m225 e o inovador sistema SMARTflash, os proprietários podem aumentar com segurança o desempenho do Fiesta ST com uma facilidade sem precedentes”, disse David Moore, diretor da Mountune Performance. “Com esta entrega quase instantânea de binário, o Ford Fiesta ST ganha outra vida, mas o utilizador também fica descansado por ser uma alteração pensada e estudada. O m225 foi submetido a testes intensivos de desempenho e durabilidade, com todos os parâmetros de segurança intactos. Este não é apenas o melhor upgrade para o Fiesta ST, é também o mais fiável. ”

O novo pacote Mountune m225 vem com três configurações: o “m225 Performance” produz os 225cv, juntamente com uma entrega de potência mais agressiva nos modos de condução Sport e Track. Os outros dois são Stock Performance e Anti-Theft, o último imobiliza o veiculo na totalidade. O pacote também inclui um kit de admissão de ar de alto rendimento, um adaptador Bluetooth para a entrada OBD e a aplicação mTune SmartFlash para dispositivos Android e Apple.

Artigo anterior

BMW e Fossil juntas numa nova colecção de relógios!

Artigo seguinte

Grupo FCA rejeita inicio de parceria com o grupo PSA?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.