Noticias

Morgan 3 Weeler eléctrico (EV3) chega às linhas de produção!

O Morgan 3 Wheeler eléctrico foi apresentado o ano passado no salão automóvel de Frankfurt, houve quem ficasse deslumbrado, com a junção entre o “clássico e artesanal” com o eléctrico. Contudo, esta maravilha sobre rodas, ainda não estava pronta para as linhas de produção, parece que tudo mudou!

A Morgan deveria ter começado a produzir o Morgan EV3 no final de 2016, mas “voltaram atrás” quando a marca decidiu criar uma parceria com a Frazer-Nash para ceder motores à Morgan, esta empresa está por detrás do primeiro táxi eléctrico a existir em Londres, o Metrocab.

O Morgan EV3 utiliza um motor eléctrico que debita entre 56cv de potência e uma bateria de lítio com 21kWh . A sua autonomia ronda os 200km. Este motor é cedido pela Frazer-Nash e o seu nome é A010229, escusado será dizer, que a potência é enviada para o eixo traseiro.

O Morgan 3EV consegue juntar o fabrico artesanal, o estilo clássico, o prazer de condução, o luxo e ainda uma técnologia inovadora e não poluente. Embora os 200km de autonomia nos pareçam pouco, sabemos que 200km ao volante de um Morgan 3 Wheeler, não é para todos, os osteopatas agradecem!

A produção do Morgan 3EV começa já em 2018 na fábrica de Pickersleigh Road!

Artigo anterior

Jeep Cherokee de "cara lavada" a caminho do salão de Detroit!

Artigo seguinte

Este é o único Aston Martin Vulcan homologado para a via publica!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.